Irás dizer que não queres mais, o sentimento que tinhas por mim, tão forte e especial, já não te chegará para continuares a lutar. A esperança desvanecerá e aí irás pedir-me para te deixar partir e eu terei de respeitar essa tua decisão, tal como tens respeitado até agora os meus medos e dúvidas; seguiremos caminhos diferentes.
Embora ninguém possa voltar atrás e começar de novo, qualquer um pode recomeçar agora e tentar um novo fim.
É mais uma vez que uma história, tendo tudo para ser um conto de fadas verídico, não irá terminar com aquela tão famosa frase. Sempre soube que o "para
sempre" tão desejado não existe, porém isso não me impediu de sonhar com um desfecho diferente para nós. Poderíamos ser felizes, tal como em todos aqueles momentos que passamos juntos, alturas em que enches o meu coração de força e motivos para seguirmos em frente. Não entendo, então, o porquê de todas as dúvidas e receios voltarem para me assombrar e fazerem-me recuar todos os passos já dados quando chega a hora de darmos a mão.
Sou adepto dos feitos únicos de cada pessoa, no teu caso, a tua honestidade quando se trata de sentimentos fascinou-me. Sinto que és tu mesma quando falamos e que não fazes de conta, foste tu que me conquistaste sem recurso a máscaras.
Mas para quê continuar a insistir num final feliz quando ambos lá no fundo sabemos como a nossa história irá terminar?
Sem comentários:
Enviar um comentário